Post by unapmanager on Feb 18, 2022 12:17:26 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Empire Warriors: jogos offline ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Empire Warriors: jogos offline IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça muito ouro ▞▞▞
▞▞▞ Empire Warriors: jogos offline 2022 version ▞▞▞
Empire Warriors: Offline Games Strategia kxkc
não é o melhor jogo de defesa de torre, você pode jogar sem pagar, mas levará muito tempo e a distribuição de energia não é nada boa, eles tentam fazer isso como o Kingdom Rush, mas eles fizeram esse jogo para mim 6/10. eles podem torná-lo melhor se eles trabalharem mais e menos paytowin e organizarem o poder dos heróis e torná-lo mais simples, apagando os outros mods como por que eu preciso jogar o mod do inferno para desbloquear a torre poderosa ou apenas eu compro isso que eu odeio em jogo.
O jogo é bom mais, os heróis são muito caros pra quem está no começo
O jogo é bom. Mas tem uns níveis bem complicados.
Tudo é bom! Quero dizer, os gráficos parecem bons, o serviço é decente. O único problema que sempre encontrei é o travamento constante deste aplicativo.
Só tenho que agradecer a Deus pela atualização geral de saúde do grando. Salva-me da agricultura para Thraldin e Aarendel. Não há muito a dizer apenas um bom jogo e as atualizações consistentes são boas. Seria interessante ver algum outro tipo de jogabilidade multiplayer além do torneio. Isso é tudo por enquanto, obrigado pelo ótimo jogo. OK, por que existe uma versão premium que possui um arquivo salvo diferente, devemos poder transferir contas entre jogos, em 2018, pelo amor de Deus. Siga meu conselho e torne isso possível, caso contrário você definitivamente perderá jogadores.
eu não posso derrotar o chefe lvl 20. mesmo eu tenho mais estratégia. eu sempre assisto no youtube para mais estratégia, mas nada acontece. eu acho que eu desinstalei ou talvez eu precise de um CHEAT. obrigada..
Eu realmente gostei disso para começar, achando que é uma alternativa digna aos clássicos de Ironhide, mas cheguei ao nível 30 e é simplesmente impossível de completar. O jogo permanece instalado no meu telefone e volto a ele a cada poucos meses pensando que algo pode ter mudado ou que estava faltando algo, mas não, foi projetado dessa maneira. Hora de desinstalar.
Quantidade de ouro · Quantidade de diamantes · Geradores, truques e hacks gratuitos dos melhores jogos · Truques CHEATS - HACKS Empire Warriors: Offline Games
Eu amei esse jogo, não consigo parar de jogar kkk o jogo não trava (mesmo na melhor qualidade) não pesa muito, tem uma boa jogabilidade, resumindo, se vc quer um jogo de estratégia, instale esse amei <3
Este jogo é realmente divertido, permitindo que você participe da ação com o aspecto de herói, ao contrário de outros jogos que apenas fazem você sentar e assistir enquanto ocasionalmente atualiza suas torres. A monetização f2p está aqui, mas não é de forma alguma invasiva como outros jogos, na verdade recompensando você (generosamente) com moeda premium ao completar missões diárias, semanais ou temáticas de eventos. Definitivamente recomendaria.
Cópia. Kingdom Rush é o melhor jogo de defesa de torre offline que pode encontrar. Nunca tinha visto uma cópia tão ridícula assim. E ainda tem uma versão premium, ou vocês são pagãos pra ter um jogo que é 0% original.
Seria mlr se tivesse + heróis....fora isso o resto é excelente
Essa até agora entre todas as versões desse jogo foi minha favorita, a jogabilidade é fantástica, o design é excepcional e os gráficos são incríveis
Gostei, mas nada surpreendente. Da pra tirar o estresse diário, se distrair ou passar o tempo.
Ótimo, mas você ficará preso se não comprar coisas.., impossível passar de nível no modo normal, nem mesmo no hard ou no pesadelo.
Fácil de controlar e divertido de jogar.
FANTÁSTICO, O jogo é ótimo ele: não tem bugs, não trava um, tem opção de opções para economizar bateria, tem de Torres e Heróis(Alguns infelizmente só pagando de vdd para ter) e é off line 10/10 fácil fácil! Mas pode colocar o jogo de jogo que deve ser feito que cada torre fas no meio do também igual ao Bloons 6 e dar a opção livre pra ver até onde você chega!
Se você é fã de jogos de defesa de torre gratuitos e de estratégia, Empire Warriors Premium: Tower Defense Games é um jogo viciante obrigatório que não pode
Ótimo e divertido jogo. Mas devido a alguns problemas irritantes - são apenas 4 estrelas. LISTA DE PROBLEMAS: 1. estabilidade da conexão da conta do google play - nas mesmas condições, às vezes conecta, às vezes não. E quando não conectou não consigo jogar torneio e algumas outras opções. 2. A conquista da conta do Google não funciona. Completei muitas missões da lista, mas elas ainda não contavam. 3. Não entendo como entrar em contato normalmente para suporte, e tenho que escrever aqui.
Jogo bacana ... falta um modo coop
Eu comecei a jogar na casa dos meus pais no celular da minha mãe 📱Eu me tornei um prodígio logo depois de alguns níveis o melhor jogo do Turret's e os upgrades do Turret são muito bons. No geral, este 🎮 ganhou 5 🌟rate e ganhou o prêmio de jogo Slocum do mundo 👏🙌😀👌👍😄👏
Empire Warriors: Offline Games Strategické ksu
Jogo de 5 estrelas nas primeiras semanas, uma melhoria no Kingdom rush IMO Uma vez que você atinge a parede de pagamento (lvl30), é pago para jogar, então 3 estrelas é
jogo muito divertido, gostei bastante
Eu instalei este aplicativo antes e posso dizer que este jogo está de longe entre os defesas de torre que já joguei. Em poucas palavras, é melhor do que qualquer outro jogo que joguei. Mas, com o passar do tempo, experimentei vários erros neste aplicativo. Como não conseguir fazer login na minha conta do Google ou conexão com a internet quando na verdade eu estava completamente conectado à internet. É por isso que eu desinstalei este aplicativo em vez disso. Depois de várias semanas, desinstalei-o novamente esperando que o resultado mudasse. Mas, ainda é o mesmo.
Promoção do dia 07/11: Jogo Empire Warriors TD: Tower Defense Offline Games. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom
Ele trava a tela fica escura dai eu tenho que tirar minha bateria
Bom jogo, um problema um pouco pequeno,
Extreme Car Driving Simulator מירוצים gfij
O ótimo gosto e ótimo eu completo eu jogo e bem começarei a jogar, as torres, os heróis, as torres. Bom isso é tudo o que eu queria falar... só estou esperando a próxima atualização...
Um jogo bem desenvolvido e de jogabilidade muito boa vale muito a pena baixar e jogar!
Este jogo é muito bom, especialmente se você é uma pessoa de defesa de torres. Não tem muitos anúncios
Pode ser divertido, mas eu nem venci todos os níveis e as 3 estrelas são muito difíceis. Estou preso há meses e sem gastar dinheiro real, não consigo melhores torres ou heróis ou equipamentos para vencer os níveis. muito difícil: Edit: Eu não posso reconsiderar heróis e runas porque levará semanas para obter outro herói e levá-los ao máximo. demora muito e não quero entrar em um grupo do facebook para poder vencer um jogo. apenas muito difícil desculpe
No começo eu estava animado que isso seria como Kingdom Rush, mas com mais heróis e níveis. Quando cheguei aos níveis noturnos, ficou claro que é simplesmente pagar para ganhar. É uma pena também porque tinha muito potencial, mas os desenvolvedores ficaram gananciosos. Até os tutoriais pagam para ganhar heróis e torres lmao. Maneira de arruinar o que poderia ter sido um grande jogo.
Empire Warriors: Offline Games Strategie gel
Este é um jogo TD ou um jogo de defesa Power-up? Porque as estrelas Hard, que são um pouco mais atingíveis, são gastas em upgrades de power up em vez de torres em que as atualizações de torres são mais úteis, mas usam estrelas do inferno que são difíceis de adquirir.
por enquanto nada a reclamar
Eu gostaria de poder dar mais de 5 estrelas... pois este jogo é tão INCRÍVEL!!! um verdadeiro F2P sem pegadinha para pagar e você pode progredir muito bem sem pagar. Joguei por mais de um ano e acabei de comprar 2 heróis para ficar ainda mais divertido! - conteúdo obter atualização regular. - o modo de torneio é realmente desafiador e emocionante! - o suporte veio para ajudar com 2 problemas, cada vez muito rápido. - incrivelmente amigáveis, eles definitivamente cuidam de sua comunidade!!! Amo vocês!!!
Um dos melhores jogos de defesa, mas também decepcionante depois de um tempo, pois você fica preso em um certo nível. Impossível limpar certos níveis. Totalmente frustrante. Necessidade de reequilibrar a dificuldade. Forçado a gastar dinheiro. deletando jogo agora
A muito tempo eu e meus amigos de jogo vem esperando atualizações novas, mapas novos,torres e personagens novos. pareçe dificil o jogo se importa com as opiniões dos jogadores.
Este jogo é basicamente uma cópia do Kingdom Rush com apenas alguns recursos exclusivos. Mas ainda é divertido, e é muito fácil conseguir gemas para comprar heróis. O jogo não é pago para ganhar como alguns afirmam, mas fica muito difícil mais tarde. Minha maior reclamação é que alguns níveis (35 em particular) são realmente fáceis de vencer, exceto o chefe no final, que é quase impossível de vencer. Isso é irritante quando os níveis têm quinze rodadas. Além disso, a terceira dificuldade é ultrajante. (Eu não consigo vencer o lvl 5.)
Jogador com melhor classificação ainda não pode vencê-lo ... ira sair !!!! Depois de jogar este jogo por meses e meses e se tornar um jogador de primeira linha... quero dizer, tudo está no limite!! Em cada herói você tem 6 slots, em cada slot eu tenho no máximo 15 níveis em cada slot.. então sim jogador classificado que arrasa nos torneios. No entanto, não consigo passar do nível 23 no modo hardcore ... O jogo é apenas lento e trava no meu telefone (mesmo com gráficos baixos) .. tão irritado de volta para outro jogo
O jogo em si é incrível e eu estava de alto nível neste jogo, mas não salvou meus dados, mesmo se eu conectar meu facebook e perder todos os meus dados. Todas aquelas centenas de horas se foram. Este jogo tem alguns problemas com a conexão de e-mails e troca de dispositivos por causa disso está perdendo dados além de que este jogo é quase a perfeição de um jogo de defesa de torre. acho que não tenho mais entusiasmo para começar tudo de novo (pelo menos vou parar de jogar esse jogo por um tempo (@m@)
Não consegui jogar. Diz que o jogo apresenta falhas continuas... Porém ja joguei esse jogo outras vezesea.
É bom o jogo que mais na frente é impossível retomar...
Não recomendado.
o jogo é divertido, mas há um paywall definitivo no meio do caminho
Não gostei dessa ultima atualização
o jogo é muito bom mas tem um problema India = Endia grande erro
Eu acho que você deveria dar formas opcionais de obter heróis e skins para jogadores gratuitos. Tenho certeza de que eles vão apoiá-lo e assistir seus anúncios em vídeos. E adicione mais estágios, torres, heróis, skins e novos conteúdos.
DYNASTY WARRIORS 9 Empires - PlayStation Store